Dise prende homem com centenas de porções de maconha em Araçatuba

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de segunda-feira (05) com 138 porções de maconha. O caso ocorreu no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

Segundo o registro da ocorrência, policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam denúncia anônima dando conta que o indiciado estaria traficando drogas e escondendo o entorpecente em um pasto, no fim da rua Joaquim Nicolau da Silva.

Um investigador à paisana foi até ao endereço e ficou nas imediações observando toda a movimentação durante uma hora. Ele viu o momento em que o suspeito saía de casa e ia até ao pasto e pegava objetos suspeitos de dentro de uma bolsa.

Com essas informações, a polícia requisitou mandado de busca e apreensão. A Justiça acatou o pedido e autorizou o cumprimento na tarde de segunda. As equipes foram até a casa do homem e encontraram no interior do imóvel R$ 352 em dinheiro. Ele não soube dizer a origem da quantia. Em seguida, os policiais foram até ao pasto e localizaram a bolsa. Lá dentro, 138 porções de maconha, já embaladas e separadas para a venda, foram encontradas.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele permaneceu em silencia a respeito da origem da droga e sobre o comércio da mesma.

O rapaz passou por audiência de custódia e teve a prisão revertida em preventiva. Logo após, ele foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região.

você pode gostar também