Cabeleireira é presa com cocaína, crack e maconha

Uma cabeleireira de 39 anos foi presa depois de ser flagrada com maconha, cocaína e crack dentro da casa onde mora no bairro Ezequiel Barbosa, em Araçatuba. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (05).

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando pela rua Marco Antonio Pace viram a suspeita com outro homem no portão da residência. Ao ver a viatura, a mulher fugiu correndo para o interior do imóvel e deixou cair uma sacola plástica com 18 pedras de crack.

O primeiro rapaz abordado contou que havia acabado de entregar R$ 50 à dona da casa e iria comprar o entorpecente para consumir com uma amiga. Ele foi ouvido e liberado na sequência. Enquanto isso, a outra policial feminina abordou a mulher dentro da residência. Ela resistiu à prisão e na tentativa de fuga bateu o rosto em uma porta.

Logo em seguida, as equipes conseguiram contê-la e algemá-la, já que havia o risco de fuga. Na vistoria dentro da casa, os PMs encontraram R$ 194 em dinheiro, além de 30 pinos de cocaína, um pedaço de maconha e mais duas pedras de crack. Uma faca com resquícios de entorpecente também foi apreendida para perícia.

A proprietária recebeu voz de prisão em flagrante e antes de ser encaminhada à delegacia passou por atendimento médico no pronto-socorro municipal, por conta do ferimento no rosto. Ela foi liberada na sequência e permaneceu presa por tráfico de drogas à disposição da Justiça.

você pode gostar também