Polícia investiga vídeo em que mulheres furtam cone

A Polícia Civil de Araçatuba investiga a divulgação de um vídeo na internet que mostra três mulheres furtando um cone de sinalização de trânsito. O caso ocorreu na manhã de domingo (04).

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Civil Municipal. O vídeo foi divulgado na rede social “Instagram” e logo se espalhou pela internet. Nele é possível ver três mulheres dentro de um carro. Em determinado momento, o veículo para na avenida Joaquim Pompeu de Toledo e uma das ocupantes desce e furta o objeto.

Segundo a polícia, o cone pertence a uma empresa que era uma das responsáveis, em parceria com a Secretaria de Esportes, pela realização da Primeira Corrida José dos Santos Primo “Cidadão Araçatubense”, disputada na manhã de domingo. Os participantes passaram justamente no mesmo local em que o furto ocorreu.

 

Diante de todas as evidências, um inquérito foi aberto para investigar o caso e as mulheres serão ouvidas nos próximos dias no primeiro distrito policial, localizado na rua Duque de Caxias, no bairro Vila Bandeirantes. A reportagem do jornal O Liberal tentou acessar as páginas das redes sociais da mulher em que o vídeo foi publicado, mas elas foram deletadas.

você pode gostar também