Costa Urbanizadora assina primeira escritura de venda de imóvel

O residencial Costa Home, primeira iniciativa da Costa Urbanizadora em Araçatuba, transformou-se em sucesso de vendas. A empresa tem amplo espaço na região norte de Araçatuba e o Costa Home faz parte de um projeto mais amplo, que prevê várias outras iniciativas nas áreas habitacional e empresarial.

Portaria 001.jpg
Costa Home tem todos os dispositivos de lazer e segurança

 

O compromisso firmado entre a Costa Urbanizadora, idealizadora do Costa Home, e seus clientes se concretiza por meio da primeira assinatura de escritura de venda de imóvel para a cliente Priscila Gonçalves da Silva. O ato ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), menos de um mês após o lançamento do empreendimento. A Costa Urbanizadora está com 100% dos lotes disponíveis para transferência de escrituras.

“Essa entrega vem ao encontro do compromisso que temos com todos os nossos clientes e também com a cidade. Estamos muito felizes por saber que o Costa Home irá contribuir com a qualidade de vida de muitas famílias, além de promover, ainda mais, a valorização da região norte”, destaca Valmir Costa, sócio-proprietário da Costa Urbanizadora.

Para a compradora Priscila Gonçalves da Silva , que fica na história do empreendimento pelo registro da primeira escritura, a localização é um dos principais motivos que a levaram investir em um terreno no Costa Home. “Ele está em uma região muito bonita e que continua se valorizando. Outro fator convidativo é o preço por metro quadrado, que está dentro do praticado no mercado. Sem contar na infraestrutura, que é completa, desde a portaria até o lazer, como academia, salão de festas, segurança. Tenho certeza que quem comprou ou ainda vai comprar um terreno no Costa Home fará um bom negócio”, afirma.

 

O EMPREENDIMENTO

O Costa Home está em uma das regiões de condomínios que mais crescem em Araçatuba. Sua localização privilegiada. O residencial é planejado para a família com lotes a partir de 225,75m². 80% dos lotes já foram comercializados.

 

Da Redação – Araçatuba

você pode gostar também