Dupla é detida pela polícia vendendo cocaína e maconha

Um desempregado de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16, apreendido por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (01) no bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento preventivo pelo local quando receberam informações de que dois indivíduos conhecidos como “Guigui” e “Café” estariam comercializando entorpecente na rua José Trevisan Bacelar. Com as informações, as equipes dirigiram-se até ao endereço e encontraram a dupla sentada em frente a uma residência.

Como os suspeitos já eram conhecidos nos meios criminais pela prática de tráfico de drogas, os PMs decidiram abordá-los. Na revista pessoal feita no menor, a polícia encontrou três porções de maconha escondidas na bermuda. Já com o outro rapaz foram encontrados cinco pinos de cocaína, além de R$ 35 em dinheiro.

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais localizaram duas sacolas plásticas ao lado de uma árvore. Lá dentro estavam escondidas mais 14 porções de maconha e 20 pinos de cocaína.

O desempregado confessou que ele era o responsável pela venda de cocaína e vendia cada pino do entorpecente por dez reais. Por sua vez, o adolescente revelou vender apenas as porções de maconha, pelo preço de cinco reais cada.

O  local em que foi realizada a abordagem fica próximo a uma lanchonete e igreja e trata-se de um ponto bastante conhecido pela polícia na venda de drogas. Diante de todas as evidências de crimes, os dois foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. Ele decidiu manter a prisão do desempregado e deixa-lo à disposição da Justiça. O estudante permaneceu apreendido e seria apresentado na Vara da Infância e Juventude da cidade.

Além do entorpecente e dinheiro apreendidos, a Polícia Civil também fez a apreensão do celular de um dos jovens para o andamento das investigações.

você pode gostar também