Homem é detido com tabletes e centenas de porções de maconha

Policiais da Força Tática prenderam um homem na noite de quarta-feira (28) com diversas porções e tabletes de maconha. O caso foi em Birigui, cidade a 19 quilômetros de Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, as equipes já tinham informações de que na casa do indiciado, identificado como Edilson dos Santos, 30 anos, estaria ocorrendo o tráfico de entorpecente.

Os policiais foram até ao endereço, na rua José Verzegnassi, no residencial Portal da Pérola, e na vistoria dentro do imóvel encontraram um total de 5,5 quilos de maconha. O entorpecente estava dividido em três tabletes, 121 porções em forma de bexigas e enroladas em papel filme, além de três pedações médios da mesma droga.

Os PMs também localizaram uma balança de precisão e R$ 1.171 em dinheiro. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia de Birigui. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixa-lo à disposição da Justiça.

Depois de passar por audiência de custódia, Santos foi transferido para a cadeia pública de Penápolis , onde aguardará vaga em alguma penitenciária da região.

você pode gostar também