Home Cidades Corpo de terceiro pescador é encontrado no rio Tietê

Corpo de terceiro pescador é encontrado no rio Tietê

5 tempo de leitura
0
0
38

Depois de cinco dias de desaparecimento e três de buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba encontraram por volta das 14h50 de quinta-feira (01) o corpo do terceiro e último pescador que morreu no rio Tietê. A vítima foi identificada como Luís Donizetti Correa, de 61 anos.

O corpo já estava em estado de decomposição. Equipes da Polícia Militar e Perícia foram acionadas para poderem fazer o registro da ocorrência. Na última terça-feira (27) os corpos dos outros dois pescadores Donizetti João de Jesus Mariotto, 60 anos, e o aposentado Afonso Sebastião Gianotti, de 67 anos já tinham sido encontrados. Eles foram enterrados em São Carlos na quarta-feira.

Segundo a polícia, as vítimas eram amigas e moravam em São Carlos. No último fim de semana, elas alugaram um rancho em Santo Antônio do Aracanguá para pescar no rio Tietê. A última vez em que os pescadores foram vistos com vida foi no sábado (24), quando saíram para pescaria com um barco.

Dois dias depois, já na tarde de segunda-feira (26) um pescador passou próximo ao barco do trio e percebeu que a embarcação estava à deriva e engatada na primeira marcha. A testemunha estranhou o fato e decidiu ver o que tinha lá dentro. Ele encontrou alguns pertences dos pescadores, inclusive os celulares.

O homem fez uma ligação para o número de São Carlos e informou que havia encontrado o barco à deriva. O filho de Donizetti atendeu ao telefonema e a partir dessa informação viajou até a Araçatuba para acionar as equipes policiais sobre o desaparecimento. Ele acompanhou as buscas aos corpos.

CORPOS

Durante a manhã de terça-feira, por volta das sete horas da manhã, quatro mergulhadores encontraram o primeiro corpo, boiando às margens do rio, em estado de decomposição. Aproximadamente duas horas depois, às nove horas da manhã, a guarnição localizou o segundo desaparecido, também às margens do Tietê.

O corpo de Donizetti, segundo a polícia, foi encontrado vestindo uma camiseta de cor preta, com detalhes vermelhos. Ele não vestia nenhuma calça na parte de baixo. Já a outra vítima Afonso trajava camiseta de manga longa, estampada em vermelho, azul e branco, calça marrom e apresentava dois cortes com sangramento na altura da perna esquerda.

As vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba, onde passaram por exame necroscópico. O caso foi registrado como morte suspeita e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para apontar o que pode ter causado as mortes. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…