Batida entre caminhões deixa duas pessoas em estado grave e fecha vicinal

Uma batida de frente entre duas carretas deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave, na manhã de quinta-feira (01) na vicinal SPV-8, que liga Nova Independência a Castilho.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o acidente ocorreu quando o motorista de um dos caminhões tentou desviar de um pedestre, que caminhava às margens da via. Logo em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente contra outro caminhão no sentido contrário.

A parte dianteira dos veículos ficou bastante danificada. Em um deles estavam três pessoas, sendo o motorista e mais duas mulheres. Elas foram as que ficaram mais feridas, uma quebrou a perna e a outra sofreu ferimentos no rosto. As vítimas continuam internadas na Santa Casa de Andradina. Já na outra carreta estava apenas o condutor. Tanto ele quanto o primeiro motorista tiveram ferimentos leves e receberam alta hospitalar. Todos os ocupantes foram socorridos por unidades do Resgate, do Corpo de Bombeiros, aos hospitais da região.

Por conta do acidente, a pista teve que ser interditada por aproximadamente de cinco horas. O tráfego só foi liberado quando os proprietários retiraram as carretas. Enquanto isso não acontecia, o trânsito foi desviado pelas rodovias Marechal Rondon (SP-300) e Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-595). Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente.

você pode gostar também