PM prende dupla com mais de 300 pinos de cocaína

Policiais militares prenderam dois homens na tarde de quarta-feira (28) após serem flagrados com grande quantidade de cocaína, uma espingarda e dinheiro. O caso ocorreu no bairro Água Branca 3, em Araçatuba.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, os PMs faziam patrulhamento de rotina pela rua Joana Favarin Jorge, pois tinham informações de que um rapaz estaria fazendo a distribuição de entorpecente em todo o bairro como uma moto de cor vermelha. Ao passarem em frente a um bar, na mesma rua, as equipes viram a motocicleta e decidiram parar no endereço.

Um jovem, de 25 anos, percebeu a aproximação dos policiais e correu para os fundos do estabelecimento. Ele tentou esconder os pinos de cocaína embaixo da mesa de bilhar, mas mesmo assim foi abordado. Com ele, a polícia encontrou 325 pinos de cocaína, R$ 460 em dinheiro e um celular.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais descobriram que o suspeito estava negociando a droga com o dono do bar, de 38 anos e que já tem passagens criminais por roubo. Antes da dupla ser encaminhada à Central de Flagrantes, o proprietário de todos os pinos disse que escondia uma espingarda, de calibre 36, em cima do guarda-roupa da casa onde mora no bairro Hilda Mandarino.

As equipes foram até lá e com a autorização da mãe fizeram vistoria no imóvel, localizando a arma e uma máscara. Os objetos foram levados para a delegacia e permaneceram apreendidos para investigações. Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Justiça.

você pode gostar também