Jurista faz palestra em Andradina

O jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes, que é natural de Sud Mennucci, estará hoje em Andradina para palestra sobre corrupção, ética e cidadania. A palestra, organizada pela subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), presidida por Betrail Chagas, será às 19h30, na Câmara Municipal.

Tendo como tema a Lava Jato, Luiz Flávio Gomes fala sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto. Com uma expressiva carreira jurídica, Luiz Flávio Gomes fala sobre vários aspectos e chama a atenção do eleitor para a sua responsabilidade nas eleições.

TRAJETÓRIA
Luiz Flávio Gomes é doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universida’de Complutense de Madri, mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. É diretor-presidente do Instituto Avante Brasil e do Instituto de Mediação Luiz Flávio Gomes. Jurista e Professor de Direito Penal e de Processo Penal em vários cursos de pós-graduação no Brasil e no exterior. É professor honorário da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santa María, Arequipa/Peru. É autor e coautor de mais de 60 livros na área jurídica. Foi membro da Comissão de Reforma do CP. Atuou como Promotor de Justiça, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.

Da Redação

você pode gostar também