Jovem é preso com crack e cocaína depois de fugir da PM

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu um repositor em flagrante na noite de segunda-feira (26) por tráfico de drogas no bairro Águas Claras.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Padre Ângelo Rudelo quando viram o rapaz, de 19 anos, saindo do meio de um matagal. A atitude despertou a estranheza das equipes que decidiram abordá-lo.

O jovem, percebendo a aproximação da viatura, fugiu correndo e entrou na rua João dos Santos Lima, no mesmo bairro. O rapaz jogou os objetos que segurava em uma das mãos na calçada e tentou pular o portão de uma residência, mas não conseguiu. Ele tentou fugir novamente, mas dessa vez acabou sendo abordado.

Não satisfeito, o indiciado partiu para cima dos policiais e começou a agredi-los. Por esse motivo, o repositor teve que ser imobilizado e algemado logo em seguida pelo receio de fuga. No chão, a polícia encontrou três porções de crack, além de cinco pinos de cocaína. No bolso da calça dele foi encontrada a quantia de R$ 61 em dinheiro.

O autor negou que estivesse vendendo entorpecente e disse que era para consumo próprio. Já sobre o dinheiro encontrado ele também alegou não ser proveniente do tráfico de drogas. Mesmo assim, diante das evidências encontradas no local da abordagem, pela fuga e agressão aos PMs, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também