Home Cidades PM flagra adolescentes de 12 anos usando drogas e consumindo bebida alcoólica

PM flagra adolescentes de 12 anos usando drogas e consumindo bebida alcoólica

2 tempo de leitura
0
0
38

Um desempregado de 18 anos foi preso e dois adolescentes de 12 anos apreendidos depois de serem flagrados fumando cigarro de maconha e consumindo bebida alcoólica na Praça Getúlio Vargas, área central de Araçatuba, na noite de domingo (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações de que os jovens estariam fazendo o uso de entorpecente no local. Diante da denúncia, as equipes foram até ao local e confirmaram as informações.

Chegando lá, os PMs encontraram o trio com cigarros de maconha e um litro de bebida alcoólica parcialmente consumida. Na revista pessoal, os policiais localizaram um cigarro de maconha, mais uma porção da mesma droga com o desempregado. Ele negou ter fornecido a droga aos menores, mas os adolescentes confessaram que o rapaz realmente havia entregado o entorpecente a eles.

Ao todo foram apreendidos três cigarros artesanais, uma porção de maconha, além da garrafa de bebida alcoólica. Os três foram levados até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista decidiu prender o desempregado por tráfico de drogas e pelo crime de entregar produtos cujos componentes possam causar dependência. Já os dois adolescentes foram ouvidos e liberados na presença dos pais.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…