PM fecha festa regada com drogas e bebidas alcoólicas

A Polícia Militar de Araçatuba fechou na madrugada de domingo (25) uma festa regada a bebidas alcoólicas e drogas, na cidade. Diversos adolescentes foram flagrados no local em situação vulnerável.

 

De acordo com o registro policial, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia anônima da Central de Operações Militares (Copom) dando conta da realização da festa em uma área de lazer na rua Sebastião Ribeiro dos Santos, no bairro Ipanema, zona norte da cidade.

 

Quando as equipes chegaram ao local encontraram diversos adolescentes fazendo o uso de drogas e consumindo bebidas alcoólicas. Alguns deles estavam passando mal por conta do excesso de bebida. Na vistoria, os PMs localizaram 16 litros de bebidas de diversas marcas, 24 latas de cerveja, dois cigarros artesanais de maconha, mais três porções da mesma droga e R$ 25 em dinheiro.

 

Três adolescentes, de idades entre 14 e 17 anos, inclusive a organizadora do evento foram encaminhados até à Central de Flagrantes. Eles foram ouvidos e liberados na presença dos pais. A menor vai responder por ato infracional por entregar produtos cujos componentes possam causar dependência. Todos os produtos permaneceram apreendidos. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

você pode gostar também