Tamiko acompanha pavimentação das ruas São Paulo e Santa Amália

A prefeita de Andradina, Tamiko Inoue, vistoriou o trabalho de pavimentação das ruas São Paulo Santa Amália e José Ramalho na tarde desta sexta-feira (23). A região do Jardim das Orquídeas está recebendo infraestrutura do Governo de Andradina.

Tamiko ressalta a importância de levar obras aos diversos bairros. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população”, comentou a prefeita.

Recebe asfalto a Rua São Paulo, entre a Hermelinda Spaterra Marin e Santa Amália, a Rua Santa Amália, entre a Hermelinda e São Paulo; além de um trecho da José Ramalho, entre a Santa Amália e São Paulo.

Todos os serviços realizados pela Skalla Comércio e Urbanização Ltda. são acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.

“Essa região vai receber o trânsito da rodovia Integração e desafogar o fluxo da Avenida Bandeirantes, principalmente devido ao crescimento da região Leste com bairros como o Bela Vista, Quinta dos Castanheiras, Água Viva e Jardim Bandeirantes”, explica Ernaldo.

Ao todo estão sendo investidos R$ 289.163,80 com recursos do Governo Federal através de uma emenda do deputado federal Willian Woo intermediada pelo vereador Makoto Izumi e do Governo de Andradina.

Makoto ressaltou a importância da concretização das emendas parlamentares já que precisam da contrapartida do executivo municipal, que neste caso o Governo de Andradina investiu em recursos próprios R$ 43.313,80.

As obras incluem ainda guias de sarjeta e calçadas, sendo um total de 4,2 mil m² de asfalto, 725 m² de guias e 1,5 mil m² de calçadas. Serão asfaltadas ainda a Rua 27 – entre as ruas 15 e Jamil Fayad no bairro Gasparelli e a Rua Benjamim Constant – entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Linha Férrea.

Acompanhou ainda a vistoria os engenheiros Dayane Ferreira de Oliveira e Eduardo Spegiorin.

 

Da Redação – Andradina

você pode gostar também