Rapaz é flagrado traficando drogas em escola municipal

Um lavador de carros de 19 anos foi preso em flagrante no início da noite de quinta-feira (22) depois de ser visto vendendo drogas dentro de uma escola municipal de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Juscelino Kubitschek no cruzamento com a rua Alberto Gaspar, no bairro Jardim do Lago, quando viram o rapaz em atitude suspeita dentro da instituição Antônio Rodrigues Martins Neto, perto da quadra de esportes. Naquele momento a escola não estava em funcionamento.

Ao ver a viatura, o suspeito começou a andar rapidamente até ao bebedouro e foi abordado. Antes disso, ele jogou uma sacola plástica contendo sete pinos de cocaína no chão. Em depoimento, o jovem confessou o tráfico de drogas e que vendia cada pino do entorpecente por R$ 10.

Diante da evidência do crime, os PMs encaminharam o rapaz até a Central de Flagrantes. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e permaneceu preso à disposição da Justiça. O entorpecente e o celular do lavador ficaram apreendidos.

você pode gostar também