NY Tower é inaugurado e promete fazer revolução

Autoridades públicas, investidores, empresários e a imprensa estiveram presentes na inauguração do empreendimento que promete fazer história em Araçatuba. A inauguração da torre comercial NY Tower ocorreu na noite de quinta-feira (22).

Um coquetel foi oferecido aos convidados. Após 42 meses de obras, a Ferreira Engenharia oficializou a entrega do prédio, localizado no alto da Avenida Brasília, no Jardim Nova Iorque. Para o presidente da empresa, Rafael Ferreira, o sentimento é de gratidão. “A Ferreira Engenharia realizou o que foi proposto, uma obra com essa dimensão. Só tenho a agradecer à Araçatuba e região. Nós só temos a ganhar, pois o maior objetivo é trazer ao NY Tower a maior parte do PIB regional”.

A8 Inauguração do NY Tower (56)

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, também esteve presente na inauguração. Para ele, Araçatuba vive um de seus melhores momentos. “É um momento de festa, de muita alegria para nossa cidade. Isso nós não podemos perder. A partir de agora serão mais oportunidades e essa expectativa boa voltou à Araçatuba”.

Outra presença marcante na inauguração foi a do empresário do ramo imobiliário Jamil Buchala. Para ele, o negócio deve movimentar a economia local. “Esse empreendimento é um presente para Araçatuba. A Ferreira Engenharia soube escolher o melhor lugar da cidade. Todos estão de parabéns. Que os outros investidores sintam isso e deem continuidade ao que foi construído”.

INVESTIMENTO

O NY Tower tem um projeto revolucionário e é considerado um dos mais importantes edifícios empresariais do interior de São Paulo. Além do projeto inovador, incorpora tecnologias e serviços diferenciados. O Valor Geral de Vendas (VGV) é superior a R$ 150 milhões.

A8 Inauguração do NY Tower (42)

São 425 salas, das quais mais de 70% já foram comercializadas. O empreendimento vai abrigar empresas desde o agronegócio, indústria calçadista, advogados, dentistas, arquitetos e médicos.

O business center tem padrão de qualidade mundial, trazendo tecnologias de última geração que possibilitam um baixo custo de condomínio. Além disso, o empreendimento conta com 12 elevadores de alta velocidade, terraço skyline com 400 metros quadrados para eventos, heliponto e cerca de 600 vagas de estacionamento rotativas, que vão gerar renda para o condomínio. São três subsolos.

No total são 47 mil metros quadrados de área construída. Os espaços possuem 42,74 metros quadrados privativos e a junção de 4 salas tem área total de 172,58 m² privativos.

Vitor Moretti – Araçatuba

você pode gostar também