TOR prende trio de mulheres e um homem por tráfico de drogas

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presas na tarde de quarta-feira (21) depois de serem flagradas com grande quantidade de drogas. A ocorrência teve início na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na altura de Penápolis.

 

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) faziam patrulhamento por conta da “Operação SP-425 Total” quando deram ordem de parada a um veículo VW/Gol ocupado por três mulheres, com idades entre 20, 23 e 24 anos. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram um tijolo de maconha, além de uma porção da mesma droga. As suspeitas confessaram a propriedade do entorpecente e revelaram que na casa onde moravam existiam mais drogas.

 

Com o apoio de viaturas policiais de Penápolis, as equipes foram até as residências. Em uma delas, a PM encontrou nove porções de crack, uma porção de maconha, além de uma balança de precisão. Já na casa de outra suspeita, uma dona de casa, a polícia localizou  mais dez porções de maconha escondidas dentro do congelador.

 

O marido da indiciada, de 26 anos, disse que o entorpecente era dele. Por conta disso, o homem tatrêsmbém recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele e as outras três mulheres foram encaminhados até a delegacia central, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

 

O rapaz foi transferido para a cadeia pública de Penápolis. Já as mulheres vão aguardar vaga em alguma penitenciária da região na cadeia feminina de Tupi Paulita, no oeste paulista.

você pode gostar também