Autônomo é preso com diversos frascos de anabolizantes

Um autônomo de 47 anos foi preso em flagrante no início da noite de quarta-feira (21) depois de ser flagrado na casa onde mora com diversos frascos de anabolizantes. O caso ocorreu em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, investigadores da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecente) receberam denúncias anônimas dando conta que o rapaz estaria comercializando os produtos. As equipes conseguiram na Justiça um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na rua Manoel Baltazar Sobrinho, no bairro Umuarama.

 

Os policiais foram até ao endereço e encontraram o homem. Ele tomou conhecimento do mandado judicial e confessou guardar anabolizantes no imóvel, mas os mesmos seriam para o uso próprio. Durante a vistoria, os investigadores localizaram diversos frascos de anabolizantes, comprimidos de outros medicamentos, além de 17 seringas, entre novas e usadas, escondidos dentro de uma caixa de sapato, no quarto do investigado.

 

Diante da quantidade de medicamentos ilegais encontrados e as evidência de que realmente o autônomo fazia o comércio dos objetos, a polícia deu voz de prisão em flagrante pelo artigo 273, que tipifica o crime de falsificar, adulterar ou alterar produtos terapêuticos medicinais. A pena prevista se equipara ao do tráfico de drogas, podendo gerar uma condenação de até 15 anos de prisão.

 

Na Central de Flagrantes, o indiciado foi ouvido pelo delegado plantonista e permaneceu preso à disposição da Justiça.

você pode gostar também