Motorista perde controle da direção e carro invade casa

Um carro desgovernado invadiu uma residência localizada na rua Antonio Munhoz Artilla, no bairro Vila Xavier em Birigui, na tarde de quarta-feira (21). O muro e parte do imóvel foram destruídos pelo impacto.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, uma idosa de 68 anos provocou o acidente que deixou moradores do bairro assustados. Ela não conseguiu frear o veículo Ford/Fiesta em que estava e acabou batendo no muro, invadindo a casa logo em seguida.

De acordo com o relato da autora, o freio de mão não funcionou e com a força da batida o carro acabou invadindo um dos quartos da casa. O cômodo ficou parcialmente destruído.

Já a dona da residência contou que por pouco o caso não terminou em tragédia, pois ela e o marido costumam ficar no quarto no horário em que ocorreu o incidente. Por sorte, no exato momento da batida, eles encontravam-se em outro cômodo.  O filho do casal também estava na residência no momento do acidente. Ninguém se feriu.

Uma viatura do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada, mas não precisou socorrer nenhuma vítima. A condutora do automóvel não sofreu ferimentos. Um boletim de ocorrência de acidente de trânsito seguido de dano foi registrado na delegacia.

Equipes da Perícia também foram acionadas e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para apontar o que teria causado o ocorrido. O caso segue em investigação. (Com informações de SBT Interior)

você pode gostar também