Merendeiras e Cozinheiras da rede municipal recebem gratificação no valor de R$ 180

Durante reunião com merendeiras e cozinheiras das Unidades da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas, realizada na última segunda-feira (19), no Centro Cultural Professora “Irene Marques Alexandria”, aproximadamente 80 servidoras foram agraciadas com a notícia que a partir do próximo mês serão gratificadas com um cartão Vale Alimentação no valor de R$ 180.

Participaram da cerimônia o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro acompanhado do seu vice Paulo Salomão; a secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros; a diretora Educacional e Pedagógica, Angela Maria Brito e o vereador Sargento Rodrigues.

A notícia sobre a gratificação, dada pelo prefeito Angelo Guerreiro durante seu discurso, não só pegou todas de surpresa, como foi motivo de muita alegria e comemoração por parte da classe que, segundo Angelo, merece toda a atenção e valorização por serem parte importante da educação.

“Sabemos que o valor não é muito, mas é uma forma de agradecer o trabalho, carinho e comprometimento que todas vocês têm com as nossas crianças três-lagoenses. Nosso lema é cuidar das pessoas que precisam. Temos ainda muito o que fazer e trabalharemos até o último dia de mandato”, afirma o prefeito.

Da Redação

você pode gostar também