Homem é preso com maconha e crack ao descer de ônibus

Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (19) depois de ser flagrado com maconha e crack ao descer de um ônibus. O caso ocorreu em Itapura, cidade a 160 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento de rotina pelo cruzamento da Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva com o a rua Treze de Maio quando avistaram o suspeito, que já era conhecido nos meios policiais, descendo de um ônibus coletivo.

Os policiais decidiram abordar o rapaz, já que o viram descendo do veículo com uma sacola plástica nas mãos. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram aproximadamente 500 gramas de maconha, 19 gramas de crack, além de sete reais em dinheiro.

O indiciado confessou a propriedade de todo o entorpecente e contou que teria um lucro de aproximadamente R$ 1.500,00 pelo transporte da droga. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado até a delegacia.

O delegado plantonista manteve a prisão e o transferiu para a cadeia pública de Pereira Barreto, onde vai aguardar vaga em alguma penitenciária da região.

você pode gostar também