Adolescente é apreendida com porções de maconha após cumprimento de mandado

A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu grande quantidade de droga no fim de semana em uma casa localizada no bairro Jardim Parque Industrial.

Policiais militares foram até a residência para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 17 anos e a mãe dele. Várias denúncias foram feitas nos últimos dias relacionando mãe e filho ao tráfico de drogas no local.

Com o mandado, as equipes chegaram até a rua Rubem Berta e viram uma adolescente de 14 anos em frente ao imóvel. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ela três porções de maconha escondidas nas roupas íntimas. A menor, que é irmã do investigado, negou a propriedade do entorpecente e disse que eles pertenciam ao estudante.

Não havia mais ninguém na casa no momento do cumprimento da decisão judicial. Durante as buscas, os policiais localizaram no quarto do rapaz mais 16 pinos de cocaína, 12 porções de maconha, além de R$ 1.782,00 em dinheiro na bolsa da namorada do jovem. Já no forro da residência, as equipes encontraram mais 109 porções de maconha.

No meio do atendimento da ocorrência, a namorada do suspeito, de 16 anos, chegou e alegou que o dinheiro encontrado na bolsa dela era fruto de seu trabalho e que iria usar o valor para fazer um chá de bebê e o enxoval, já que está grávida de oito meses. Sobre a droga encontrada no local, ela não soube dizer nada.

Já a outra adolescente encontrada com as porções de maconha foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde permaneceu apreendia por ato infracional de tráfico de drogas, diante das evidência de que ela estaria vendendo o entorpecente no momento da chegada dos policiais. Ela permaneceu á disposição da Vara da Infância e Juventude de Araçatuba.

A mãe dela e o irmão continuam foragidos até o fechamento desta reportagem. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

você pode gostar também