Home Cidades Araçatuba Unisalesiano realiza aula inaugural do curso de Medicina

Unisalesiano realiza aula inaugural do curso de Medicina

1 tempo de leitura
0
0
89

O Unisalesiano realiza a Aula Inaugural do curso de Medicina, na próxima segunda-feira, 19, às 7h30. A solenidade acontecerá no anfiteatro Papa Francisco, na sede da instituição, e reunirá professores e coordenadores do curso, alunos e autoridades.

Durante o evento, será feira a apresentação do curso de Medicina, sua estrutura física, programa pedagógico e corpo docente.

O vestibular para o curso de medicina do Unisalesiano aconteceu em 21 de janeiro, quando cerca de 1.200 candidatos concorreram às 65 vagas disponíveis, num total de 19 candidatos por vaga. Os alunos que ingressaram no curso terão prazo mínimo de seis anos para concluir. O centro universitário recebeu autorização do Ministério da Educação (MEC) para iniciar o curso.

Além do Bacharelado em Medicina, o Unisalesiano vai ofertar em 2018 o curso de Doutorado em Ciências da Saúde. Será o primeiro curso de pós-graduação stricto sensu oferecido pela instituição em Araçatuba. As vagas poderão ser disputadas por médicos e outros profissionais da saúde.

Karen Mendes

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…