Home Cidades Força Tática prende dois homens com crack e maconha

Força Tática prende dois homens com crack e maconha

2 tempo de leitura
0
0
28

Dois homens foram presos em flagrante em duas ocorrências distintas de tráfico de drogas em Araçatuba entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17).

O primeiro caso ocorreu nos cruzamentos das ruas Fundador Paulino Gatto com a Veridiana Maria de Jesus, no bairro São José. Os PMs faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado, de 34 anos, em atitude suspeita. Ele entrou em um bar, assim que viu a viatura policial.

As equipes conseguiram abordá-lo dentro do estabelecimento comercial e na revista encontraram com ele 12 pedras de crack, além de R$ 10 em dinheiro. O homem permaneceu preso por tráfico.

SEGUNDA OCORRÊNCIA

O outro caso foi registrado já na madrugada de sábado na rua João Maria Gomes, no bairro Atlântico 1. Um desempregado de 20 anos, que saiu há dois meses da penitenciária onde cumpria pena, foi preso novamente com drogas.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando viram o suspeito em frente a uma casa. Durante a abordagem ele confessou o tráfico de drogas e indicou o local onde escondia 79 porções de maconha, dentro da residência da namorada.

Ele assumiu toda a propriedade do entorpecente e recebeu voz de prisão, onde permaneceu à disposição da Justiça. A namorada do rapaz negou envolvimento e disse que não sabia que o jovem escondia toda a droga na casa. Ela foi ouvida e liberada.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…