Concurso para médicos especialistas tem inscrições até dia 25

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) informa que encontra-se em aberto, até o próximo dia 25 de fevereiro, o período de inscrições para o concurso público de médicos, nas especialidades de Dermatologia, Otorrinolaringologia e Cardiologia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.consesp.com.br.

Para se inscrever é necessário ter ensino superior completo, com residência concluída ou título de especialista no órgão de classe – CRM (Conselho Regional de Medicina).

Conforme divulgou o Cisa, há uma vaga disponível para cada especialidade descrita. A carga horária de cada profissional é de 20 horas semanais, com vencimentos de R$3.517,59.
As provas do concurso de médico especialista estão previstas para o dia 25 de março. O local será definido e divulgado posteriormente. A prova objetiva será composta de questões de conhecimentos específicos e conhecimentos gerais em saúde pública.

Para os interessados, o edital completo com todas as informações, como atribuições e conteúdo programático, está disponível no site www.consesp.com.br.

Da Redação

 

você pode gostar também