Home Cidades Andradina Águas Andradina realiza obra de extensão de rede de esgoto

Águas Andradina realiza obra de extensão de rede de esgoto

2 tempo de leitura
0
0
32

A Águas Andradina realizou obra de extensão de rede de esgoto e inteerditou o trânsito na rua Acácio e silva, entre a Rua São Paulo e Marechal Deodoro. Esta interdição foi necessária para finalizar a obra de interligação de rede de esgoto. A obra foi executada nesta sexta-feira (16) para implantação de 20 metros de tubulação para ligar a rede da São Paulo à da Marechal. Uma obra visa proporcionar uma nova alternativa no escoamento sanitário da região, diminuindo a possibilidade de obstruções na rede.

A Águas Andradina realizou uma interligação de rede de esgoto entre as ruas Acácio e Silva, São Paulo e Marechal com a instalação de 38 metros de tubulações.

Da extensão total, 18 metros de extensão até o poço de visita (PV) da rua São Paulo já foi instalado e nos próximos dias deverá colocar os outros 20 metros para interligar o PV à rua Marechal. Poço de visita é o termo pelo qual se designa a instalação (normalmente urbana) por onde se tem acesso às redes de serviços subterrâneos.

As redes que descem da São Paulo e Marechal vão até a Paes Leme, para onde levam esgoto até a Estação de Tratamento do Friboi. Esta obra faz parte do plano de ações da Águas Andradina que visa melhorar cada vez mais o serviço de coleta, afastamento e tratamento de esgoto na cidade.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…