Home Cidades Araçatuba Michel Teló fecha festival Hot Planet com um grande bailão

Michel Teló fecha festival Hot Planet com um grande bailão

3 tempo de leitura
0
0
57

Lembrando da época em que fazia bailões em Araçatuba, o cantor Michel Teló fez uma apresentação especial na noite desta terça-feira (14). A apresentação fechou o Hot Planet Music Verão, que reuniu, nos últimos dias, grandes nomes da música nacional, como Thiaguinho, Paralamas do Sucesso e Lucas Lucco.

Michel Teló subiu ao palco sob forte chuva, mas sua animação manteve o público aquecido o tempo todo. Ele chegou a citar suas primeiras visitas à cidade quando tocava ainda com o Grupo Tradição no clube Corinthians. “A gente tocava a noite toda, até amanhecer”, disse ele, que incluiu canções daquela época do repertório.

Como foi tônica em todo o festival, o público foi formado por pessoas de toda a região, de várias idades. Nos espaços vazios, as crianças encontraram espaço para brincar e dançar. Teló, inclusive, deu atenção especial a elas, fazendo acenos e mandando beijos aos pequenos durante todo o show.

Por ser terça-feira de Carnaval, o músico também incluiu alguns sambas e axés, o que foi o suficiente para todos esquecerem a chuva que era torrencial e fria. Ele também surpreendeu ao tocar músicas do DJ e produtor musical Alok usando uma gaita (sanfona) enfeitada com luzes de led.

Porém, foi na penúltima canção que Teló demonstrou todo o talento para mexer com todos. Ao apresentar a peça “Trem Bala”, da compositora e intérprete Ana Vilela, ele levou algumas pessoas às lágrimas. O refrão “Segura teu filho no colo, sorria e abraça os teus pais enquanto estão aqui, que a vida é trem bala, parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir”, tocado de forma mais intimista, emocionou aos presentes.

 

DA REDAÇÃO – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…