Leilão da Solidariedade 2018: amor infinito ao próximo

A Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba se preparam para realizar a 11ª edição do “Leilão da Solidariedade ”. O evento, que já se tornou tradicional na arrecadação de fundos para amparar várias entidades beneficentes de Araçatuba e Birigui, irá ocorrer no dia 25 de fevereiro, a partir das 12h, na ACEA, em Araçatuba (SP).

A centralização das doações, como em todos os anos, está sendo no escritório da Central Leilões, na rua Frei Felicíssimo Maria de Prada nº 165 (em frente ao antigo bebedouro de cavalos, atrás da Escola José Cândido), em Araçatuba. “Esta é uma tarefa que depende da colaboração de todos os amigos, clientes, familiares. Temos vontade de trabalhar em prol dos necessitados e, dentro das possibilidades, tudo e todos são muito importantes”, destaca Lourenço Campo, diretor da Central Leilões.

A cada edição, O Leilão alcança seu objetivo: fazer pelas entidades o que foi proposto. Isso tudo em razão do grande número de envolvidos por um bem maior: a solidariedade. São muitas pessoas engajadas em fazer o bem ao próximo e você também pode contribuir doando ou comprando os itens que serão leiloados no dia do evento.

Serão ofertados móveis, eletrodomésticos, peças de decoração, moda, joias e acessórios e até bovinos e produtos agropecuários e muito mais. No Leilão Solidariedade haverá opções para todos os gostos e bolsos.

HISTÓRICO
Desde a sua primeira edição, o Leilão Solidariedade já arrecadou e distribuiu mais de 3,5 milhões de reais às entidades assistenciais de Araçatuba e Birigui. Por isso é importante que mais pessoas participem, pois esse movimento não pode parar.

ENTIDADES ATENDIDAS
Atualmente, o Leilão da Solidariedade beneficia as entidades: Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança de Birigui, AADEFA, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Lar Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim e Casa do Amor Fraterno.

SERVIÇO

Leilão da Solidariedade 2018
Data: domingo, 25 de fevereiro, a partir das 12h.
Local: ACEA – Rua Fagundes Varela 683, em Araçatuba.
Mais informações: (18) 3608-0999

Da Redação

você pode gostar também