Empresária tem dinheiro furtado dentro de supermercado

Uma empresária de 36 anos foi furtada dentro de um supermercado de Araçatuba e teve um prejuízo de mais de dois mil reais. O caso foi registrado na delegacia da cidade na noite de quarta-feira (14).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fazia compras no estabelecimento comercial junto com o marido e a filha, de 10 anos de idade. A família é de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e sempre está na cidade para fazer compras.

Enquanto a mulher pegava os produtos nas prateleiras, o marido dela precisou ir ao banheiro e deixou a bolsa com a filha no carrinho de compras. Cerca de cinco minutos depois, ao voltar para o local, as vítimas perceberam que a carteira tinha desaparecido. Dentro dela havia a quantia de R$ 2.300,00 em dinheiro.

Funcionários do supermercado foram acionados e começaram a anunciar nas caixas de som sobre a perda. Minutos depois, um trabalhador do estabelecimento a encontrou, mas a quantia já não estava mais lá dentro. A empresária não conseguiu ter acesso às imagens das câmeras de segurança e, por isso, decidiu registrar um boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como furto. Até o fechamento desta reportagem não havia informações sobre a localização do dinheiro e muito menos da autoria. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

você pode gostar também