Mulher é agredida pelo companheiro por causa de dinheiro

A noite de terça-feira de carnaval (13) terminou com uma ocorrência de violência doméstica em Araçatuba. Uma briga entre marido e mulher foi registrada em uma casa do bairro Porto Real.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma dona de casa de 35 anos acionou a Polícia Militar depois que ela foi agredida pelo companheiro, um pedreiro de 47 anos.

Quando os policiais chegaram ao endereço, na rua Pedro Moreno, encontraram a vítima sentada em frente à residência com ferimentos no rosto e a blusa ensangüentada. Ela contou às equipes que o convivente a agrediu com um soco no rosto.

Os policiais encontraram o agressor ainda dentro do imóvel. Ele confessou a agressão, já que a mulher teria pegado a quantia de R$ 1.500,00, pertencente a ele. Diante da confissão e do depoimento da dona de casa, o homem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista.

Uma fiança de R$ 1.500,00 foi estipulada, mas o autor não pagou o valor e por isso permaneceu preso à disposição da Justiça. Já a mulher agredida passou por atendimento médico e foi liberada.

você pode gostar também