Mulher é agredida com socos, chutes e facão

Uma briga entre irmãos terminou em agressão e na delegacia de Araçatuba na noite de terça-feira (13) em uma residência do bairro Aviação.

Segundo o boletim de ocorrência, uma desempregada de 23 anos mora na casa junto com a mãe, o filho, de quatro anos, e os dois irmãos dela, que não tiveram as idades divulgadas.

O filho da vítima começou a chorar e por conta disso os irmãos iniciaram uma discussão com a mulher. Os ânimos ficaram tão exaltados que os autores partiram para cima da desempregada. Eles a agrediram com socos e chutes na região do rosto e também na cabeça.

Mesmo sendo agredida, a vítima conseguiu pegar o telefone e discar o 190 da Polícia Militar. Antes da chegada das viaturas, os suspeitos agrediram ainda mais a mulher e um deles armou-se com um facão e a golpeou na perna esquerda. Por sorte, a lâmina não a atingiu e causou hematomas.

Antes mesmo da chegada da polícia, a dupla fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizada. A desempregada passou por atendimento médico, mas foi liberada. Foi requisitado também a ela exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como Lesão Corporal. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações pela Polícia Civil.

 

você pode gostar também