Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Araçatuba

Mãe e filho foram presos em flagrante na noite de terça-feira (13), em Araçatuba, por tráfico de drogas. O caso foi na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2.

Policiais militares receberam diversas denúncias anônimas de usuários de drogas e moradores do bairro dando conta que os dois, uma açougueira de 38 anos e o filho dela, de 22, estariam comercializando entorpecente na casa onde moram.

No mesmo local, no fim do ano passado, o marido da mulher, conhecido popularmente como “Baiano” foi preso na residência por tráfico de drogas. À época, a PM também encontrou grande quantidade de entorpecente no local.

A denúncia recebida pela polícia dava conta de que mesmo após a prisão do suspeito, o comércio continuou sendo praticado por mãe e filho no imóvel. Durante patrulhamento de rotina, as equipes viram o momento em que o jovem saiu e entrou rapidamente na residência, fato que despertou a atenção.

Foi realizada a abordagem e os policiais encontraram seis pessoas na área da frente da casa. Uma revista pessoal foi feita, mas nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria no imóvel, a PM encontrou a quantia de R$ 25 em dinheiro no quarto da proprietária, além de 23 pacotes contendo papel de seda, que é usado para confeccionar cigarros artesanais.

Já na cozinha, ao lado do botijão de gás, as equipes encontraram uma sacola plástica contendo 20 pinos de cocaína. A indiciada negou a propriedade do entorpecente e disse não saber a procedência dele. Em relação ao filho dela, a suspeita informou que ele não mora com ela e sim em outra casa no bairro São José.

Em pesquisa feita pelo sistema prisional, os PMs descobriram que o rapaz era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão contra ele da 2ª Vara de Execuções Criminais de Araçatuba.

Diante de todas as evidências de tráfico de drogas encontradas no imóvel, os dois receberam voz de prisão em flagrante. O delegado plantonista ouviu a versão dos dois e os deixou à disposição da Justiça.

você pode gostar também