Autônoma é presa após esconder drogas em ursos de pelúcia

Uma autônoma de 36 anos foi presa em flagrante na noite de terça-feira (13) com diversas porções de maconha e pinos de cocaína escondidos em ursos de pelúcia. O caso aconteceu em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, quando viram a indiciada em frente à casa onde mora. Ela passou a ter um comportamento estranho ao ver a viatura e, por isso, os policiais decidiram abordá-la.

Em um primeiro momento, os PMs encontraram dez pinos de cocaína no bolso da bermuda da suspeita, mas ela alegou ser viciada e negou que tivesse mais drogas dentro de casa. Os policiais decidiram fazer uma vistoria no imóvel e encontraram dois ursos de pelúcia com o distintivo do São Paulo Futebol Clube. Dentro deles, a polícia encontrou o restante da droga: cerca de 30 pinos de cocaína e nove porções de maconha.

A mulher acabou confessando que estava comercializando entorpecente, pois encontrava-se desempregada e passava por dificuldades financeiras. Ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e permaneceu à disposição da Justiça.

você pode gostar também