Incêndio destrói residência em Araçatuba

Uma residência, localizada na rua Araçatuba, no bairro Alvorada, ficou praticamente destruída por conta de um incêndio na tarde de sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram até ao local, mas não encontraram nenhum proprietário. A irmã do morador estava presente e informou aos policiais que o irmão estava pescando naquele momento e que ele é usuário de drogas.

Ainda segundo o relato da testemunha, o homem permitia a entrada de amigos no interior da casa para o consumo de entorpecentes, inclusive sem a sua presença. Diante das informações, existe a suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar o fogo minutos depois, porém o imóvel ficou bastante danificado pelo avanço das chamas. O fogo não se alastrou para outras casas da vizinhança. Equipes da Perícia Técnica também foram acionados. Um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para apontar o que pode ter causado o incêndio. Além disso, um inquérito já foi aberto para investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

você pode gostar também