Idoso é preso depois de abusar de criança de seis anos de idade

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (10) por estupro de vulnerável contra uma criança de seis anos. Ele teria beijado e acariciado as partes íntimas da vítima.

A Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma briga na Avenida Engenheiro Alfredo Castilho, no bairro Jardim Bandeirantes. Chegando lá, as equipes foram informadas do que havia ocorrido.

A mãe da criança contou em depoimento que o suspeito havia beijado e acariciado a filha dentro de um caminhão. O avô da menina também confirmou os fatos. Ele estava dentro do veículo com a neta e o idoso, mas precisou descer para pegar um facão, já que iria cortar o capim próximo a uma porteira. O estupro teria ocorrido no momento em que o suspeito ficou sozinho com a vítima.

O motorista negou o abuso e disse que apenas encostou o rosto no da vítima ao descer do caminhão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias, para ser anexado ao inquérito policial, que investiga o caso. Apesar do susto, a vítima não ficou ferida.

você pode gostar também