Dupla é presa com porções de maconha em praça de Araçatuba

Dois ajudantes gerais, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada de segunda-feira (12) em Araçatuba.

O Copom (Central de Operações Militares) recebeu denúncia anônima dando conta que dois indivíduos estariam comercializando drogas na Praça João Pessoa, área central da cidade. As testemunhas passaram as características das roupas usadas pelos suspeitos, bem como as cores das bicicletas, uma de cor vermelha e a outra de cor preta.

Diante das informações, uma viatura da Polícia Militar foi até ao local e os policiais encontraram a dupla. Os suspeitos fugiram pedalando rapidamente logo após avistarem a polícia. Os dois foram abordados já no cruzamento sãs ruas José Pedro dos Santos com a Antônio Florence, no bairro Higienópolis.

Durante revista pessoal em um dos detidos, as equipes encontraram R$ 25 em dinheiro, três porções de maconha, além de um aparelho celular. Já no do outro rapaz, os policiais localizaram mais R$ 35 em dinheiro e quatro porções do mesmo entorpecente.

Os indiciados confessaram que aproveitaram a realização de um evento na praça para poderem vender drogas no local. Eles permaneceram em silencia sobre a procedência da droga e os valores gastos na aquisição.

Por conta das evidências encontradas e a quantidade de maconha apreendida, os jovens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram encaminhados até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão e deixou a dupla à disposição da Justiça.

você pode gostar também