Com “Meant to Be”, Bebe Rexha conquista o #1 no iTunes americano e comemora: “Estou sem palavras”

No último domingo (11), enquanto os brasileiros caíam na folia com os hits do carnaval, os americanos colocaram Bebe Rexha no topo do iTunes. “Meant to Be”, parceria com a dupla country Florida Georgia Line, já estava rondando os primeiros lugares há algum tempo e finalmente conquistou sua sonhada posição.

Em novembro, Bebe Rexha já estava super animada por ter conseguido um top 5. “Se eu pegar o #1, eu acho que vou morrer”, escreveu ela no Twitter.

Bem, o #1 veio e ela não morreu (felizmente). A cantora está vivendo o sonho! Esse é o seu primeiro topo no iTunes americano como artista principal. No Twitter, ela comemorou: “Não tenho palavras exceto duas, obrigada”, escreveu.

Florida Georgia Line também se pronunciou. “Vocês são surreais. Obrigado por levar Meant To Be ao #1. Nós devemos tudo isso a você e, é claro, à Bebe Rexha, por fazer um trabalho tão incrível”, agradeceu.

Na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, a música está em #11, faltando subir só mais uma posição para conquistar o disputado top 10. Isso é esperado nas próximas atualizações. Anteriormente, a melhor posição da Bebe Rexha em carreira solo foi “I Got You”, em #43.

Da Redação

você pode gostar também