Home Cidades Araçatuba Empreendedor comemora 85% dos lotes comercializados no Vila Madalena

Empreendedor comemora 85% dos lotes comercializados no Vila Madalena

6 tempo de leitura
0
0
88

O empresário Jamil Buchala promoveu neste sábado evento para comemorar as vendas do Residencial Vila Madalena. “Completamos 85% de vendas do empreendimento”, disse ele. O Vila Madalena é um condomínio residencial com 507 lotes, na zona norte de Araçatuba. “Estamos recebendo os amigos, parceiros, empreendedores e clientes”, disse Jamil Buchala.

Segundo José Carlos Monteiro de Castro (Pena de Ouro), um dos responsáveis pela negociação dos lotes, o Vila Madalena foi lançado no dia 16 de dezembro e em menos de dois meses atingiu a marca de 85% de comercialização. Ele disse que embora o prazo para conclusão de 24 meses, certamente será concluído antes, como é praxe nos empreendimentos de Jamil Buchala. Assim, até o final de 2019 o Vila Madalena será aberto para construção.

O empresário Jamil Buchala disse que chegar à marca de venda de 85% dos lotes em menos de dois meses mostra a confiança dos clientes no trabalho desenvolvido ao longo de décadas. “Por isso fizemos questão de partilhar este momento com os parceiros e amigos”, disse Buchala. A comemoração foi no stand de vendas do Vila Madalena, próximo a rotatória pé de galinha, no final da Avenida José Ferreira Batista.

Presente ao evento, o empresário Alexandre Pereira, da Conscap falou do sucesso dos empreendimentos desenvolvidos por Buchala. Alexandre Pereira, com vários empreendimentos imobiliários em Araçatuba, disse que comprou vários lotes no Vila Madalena para construção de casas, visando negócios futuros ou até mesmo para residência de familiares. “Trata-se de um residencial de elevado nível”, disse ele, enfatizando a visão empresarial de Jamil Buchala. “Tudo que ele faz deve ser acompanhado. Não dá tiro errado”, concluiu.

 

O EMPREENDIMENTO

O Vila Madalena é um condomínio com mais de 500 lotes, cada um com área mínima de 200 metros quadrados e máxima de 308. De acordo com Buchala o empreendimento é diferenciado por que ” vai proporcionar mais conforto e privacidade. Haverá lotes em que o proprietário não vai ter vizinho de frente, mas sim uma área verde ou espaço de lazer ” , destaca. A área do residencial está localizada na Via Olegário Ferraz, zona norte da cidade, que dá acesso ao Aeroporto Estadual Dario Guarita e fica numa área de condomínios de alto padrão.

Na primeira etapa de construção do residencial, que tem área de 257 mil metros quadrados, serão feitos o salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, lounge integrado ao espaço para festas, academia de ginástica e área de sistema de lazer voltada para paisagismo e equipamentos que atendam ao público de diferentes idades em uma localização de fácil acesso para os moradores. Na segunda etapa serão entregues novos lotes, seguindo estrutura semelhante à da primeira, num espaço de 293 mil metros quadrados.

Além disso, haverá mais de 10 praças internas. Conforme o empresário, elas são o principal diferencial do projeto, pois formarão um tipo de vila ao seu redor, garantindo mais privacidade entre os vizinhos. Buchala destaca também que este sistema, nunca antes feito em Araçatuba, vai fortalecer a relação entre os vizinhos e ampliará a qualidade de vida dos moradores, que terão muitos espaços verdes pelo condomínio.

 

ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…