Soldador é esfaqueado diversas vezes em rotatória de Araçatuba

Um soldador de 33 anos foi esfaqueado durante a madrugada de sábado (10) na rotatória da Avenida Jorge Mellen Rezek com a rua Clibas de Almeida Prado, no bairro Jardim Parque Industrial, em Araçatuba.

Em um primeiro momento, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma bicicleta. Porém, quando chegaram ao local os policiais viram o corpo da vítima caído na rua e diversas pessoas em volta do corpo. Ela havia sido esfaqueada.

O homem conseguiu prestar declarações, enquanto aguardava a chegada de socorro. Ele informou aos PMs que caminhava na via junto com outra mulher quando o marido dela surgiu repentinamente armado com uma faca e o atacou.

O soldador foi atingido diversas vezes nas costas. Em seguida, tanto a mulher quanto o agressor fugiram e até o fechamento desta reportagem não foram localizados. Uma viatura do Resgate prestou os primeiros atendimento à vítima. Ela foi levada em estado grave para o pronto-socorro da Santa Casa.

As equipes médicas constataram cinco perfurações nas costas. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio. O soldador não soube informar o nome da mulher em que estava acompanhado e muito menos o rumo que ela e o marido tomaram após a ação.

O local do crime foi isolado pela PM para o trabalho da Perícia. Um laudo deve sair em até 30 dias para  auxiliar as investigações.

você pode gostar também