Jovem morre em batida de moto

Um jovem identificado como Matheus Leonel Araújo, de 19 anos, morreu na noite de sexta-feira (09) depois de sofrer um acidente de moto em uma estrada rural de Andradina, cidade que fica a 110 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a batida ocorreu na vicinal Nemezião Souza Pereira, que liga a cidade até o bairro Timboré. A vítima estava pilotando uma moto Honda/Titan, com placas deTrês Lagoas e fazia manobras arriscadas na via.  Ele tocou a roda dianteira no solo e bateu de frente contra uma caminhonete Chevrolet/ S-10, que era conduzida por um agricultor de 57 anos.

Ele alegou que não conseguiu frear a tempo ao ver o jovem no meio da estrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas assim que chegou ao local do acidente já encontrou o rapaz sem vida.

O motorista da caminhonete realizou o teste de bafômetro e o resultado foi negativo para embriaguez. Ele foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. Depois de ser ouvido, o agricultou foi liberado e vai responder por Homicídio Culposo, aquele em que não há a intenção de matar.

Equipes da Perícia estiveram no local da batida e um laudo deve ficar pronto em até 30 dias para ser anexado ao inquérito que investiga o acidente.

você pode gostar também