Eletricista é morto na frente da namorada em Araçatuba

Um eletricista de automóveis foi morto com três tiros na noite de quinta-feira (08) no bairro Primavera, zona norte de Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, Wagner dos Santos Vieira, de 37 anos, estava junto com a namorada na casa dela quando decidiram ir até a frente da residência. Nesse momento, um homem encapuzado estava escondido ao lado de uma árvore e saiu repentinamente atirando em direção à vítima.
Ele foi atingido por dois tiros, que acertaram o rosto e a costela direita, ainda tentou correr, mas caiu logo em seguida. O autor dos tiros disparou mais uma vez, dessa vez na nuca. Após cometer o ato, o criminoso fugiu a pé.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local do assassinato e o médico plantonista atestou o óbito. Equipes da Polícia Militar também foram até ao endereço e ouviram a namorada do eletricista.
Ela contou em depoimento que nunca soube de nenhuma desavença de Vieira com qualquer pessoa e informou também que ele não era usuário de drogas. Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao imóvel à procura de informações que pudessem auxiliar as investigações, mas nenhuma nova testemunha foi encontrada. Os projéteis também não foram localizados.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como Homicídio Qualificado. Um inquérito será aberto pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para dar andamento às investigações. Até o fechamento desta reportagem o autor dos tiros não havia sido localizado.

você pode gostar também