Home Cidades Birigui poderá ter gás encanado

Birigui poderá ter gás encanado

3 tempo de leitura
0
0
23

A Prefeitura Municipal de Birigui iniciou negociações com a Gásbrasiliano para instalação do serviço de distribuição de gás encanado, o chamado gás natural. Representantes da empresa se reuniram com o prefeito Cristiano Salmeirão no último dia 8 (quinta-feira) para discutir a possibilidade.

Caso seja instalado, a cidade terá gás natural veicular e também gás natural para atender residências, comércio e indústrias.

De acordo com técnicos da Gásbrasiliano, o gás chega aos municípios através de redes de tubulações subterrâneas modernas, projetadas com materiais rigorosamente inspecionados de acordo com normas técnicas nacionais e internacionais.

Eles apresentaram também testes realizados em injetoras calçadistas que apontaram resultado positivo, não alterando o trabalho do maquinário e gerando economia no consumo de energia.

GÁS NATURAL
O gás natural é um combustível proveniente de matéria orgânica fóssil. É composto por uma mistura de hidrocarbonetos, predominando o metano, e possui propriedades físico-químicas que agregam vantagens como a queima uniforme e eficiente.

Além disso, seu fornecimento é contínuo, oferecendo modernidade, conforto e segurança.

COMITIVA
Os secretários José Manoel Sanchez (Gabinete), Juliano Salomão (Meio Ambiente), Cléverson Tody (Serviços Públicos, Água e Esgoto), o assessor executivo de Gabinete Carlos Farias e demais membros da administração participaram da reunião junto com o prefeito Cristiano Salmeirão.

Fizeram parte da comitiva da Gasbrasiliano o assessor do diretor presidente Francisco José Araújo, o gerente de Mercado Industrial Marcelo Mancuso, o diretor técnico Paulo Lucena e o gerente de marketing Alexandre Schoubek.

A concessionária e a prefeitura devem agendar nova reunião em breve para dar continuidade às negociações.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…