Bandidos aterrorizam moradores de fazenda

Bandidos armados de revólveres assaltaram uma fazenda localizada a 30 quilômetros de Guararapes durante a noite de quinta-feira (08) e a madrugada de sexta (09). Dez vítimas foram feitas reféns.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, os cinco criminosos invadiram a propriedade encapuzados. Um deles estava armado com uma arma de grosso calibre. Eles renderam os moradores de cinco casas. As vítimas trabalham na fazenda, segundo a polícia.
Os assaltantes entraram casa por casa e foram amarrando todos os moradores em um mesmo cômodo. Crianças, adolescentes, idosos e até uma gestante foram feitas reféns. Enquanto isso, os ladrões aproveitavam para roubar diversos aparelhos eletrônicos, perfumes, roupas e dinheiro. Na fuga, eles levaram tratores e caminhões. Um dos veículos foi localizado no fim da manhã.
TERROR
A ação teve início por volta das 18h de quinta-feira e só foi terminar às 2h já de sexta-feira, oito horas depois. A todo o momento os bandidos faziam ameaças de morte. De acordo com a polícia, um idoso de 62 anos não entendeu o momento em que um dos suspeitos gritou “perdeu,perdeu” e perguntou a ele o que queria dizer com aquilo. Nesse momento, o autor agrediu a vítima diversas vezes. Ela teve que ser socorrida e levada até ao pronto-socorro da Santa Casa de Guararapes. Médicos realizaram exames e não constataram nenhuma fratura e o liberaram no fim do dia.
Após a fuga dos bandidos, as vítimas esperaram por mais duas horas até conseguirem se desamarrar e acionar a Polícia Militar. Todos foram levados até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi elaborado. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.
Os moradores da fazenda contaram à reportagem que há dois meses, outra quadrilha assaltou o mesmo local, por isso existe o medo de represália. Um inquérito foi aberto para investigar o assalto.

você pode gostar também