Mulher escondia porções de crack dentro de filtro de água

Uma desempregada de 28 anos foi presa em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (07) depois que policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) cumpriram mandado de busca e apreensão.
Já havia denúncia contra a indiciada pelo tráfico de drogas, inclusive ela foi presa no último dia quatro de janeiro junto com o companheiro pelo mesmo crime. Na ocasião, ela acabou sendo liberada e o convivente permaneceu preso.
Segundo a polícia, mesmo após a prisão, a suspeita continuou vendendo entorpecente. Com um mandado de buscas, eles foram até a casa da investigada, localizada na rua José Cinti Neto,no bairro Atlântico 1.
Os investigadores chegaram e encontraram a mulher na calçada. Ela foi abordada e negou que tivesse drogas escondidas na residência. Durante as buscas, as equipes encontraram uma sacola plástica parcialmente enterrada no quintal contendo centenas de pinos transparentes vazios. Dentro de um filtro de água, os policiais encontraram 14 porções de crack. Já no bolso da calça da desempregada foi encontrada a quantia de R$ 230 em dinheiro.
Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão à suspeita e a encaminharam até a Central de Flagrantes. Lá, ela foi ouvida pelo delegado plantonista e permaneceu presa à disposição da Justiça.

você pode gostar também