Menor é apreendido com cocaína escondida em pacote de bolacha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quinta-feira (08) depois de ser flagrado com diversos pinos de cocaína. O caso ocorreu no bairro Águas Claras.

Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento pela rua João dos Santos Lima quando viram o estudante vasculhando uma caçamba de entulhos, que estava na via pública. O menor se assustou ao ver a viatura e a atitude chamou a atenção das equipes.

O suspeito foi abordado logo em seguida. Durante revista pessoal, os PMs encontraram R$ 20 em dinheiro escondidos no bolso da bermuda. Já dentro da caçamba, eles encontraram um pacote de bolacha contendo 49 pinos de cocaína.

O adolescente confessou a prática de tráfico de drogas e revelou vender cada pino de cocaína por R$ 10. Ele não deu detalhes de quem comprava todo o entorpecente. O rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes na presença da mãe, onde permaneceu apreendido. Ele seria apresentado ao promotor da Vara da infância e Juventude.

RODOVIA

Cerca de duas horas depois, a Força Tática prendeu outro rapaz por tráfico de drogas. Os policiais receberam informações de que o suspeito estaria vindo de São Paulo em um ônibus.

Diante das informações, as equipes ficaram em frente à base da Polícia Rodoviária Estadual aguardando a passagem do veículo, que seguia para Pereira Barreto.

Durante a abordagem, os PMs encontraram o denunciado e com ele foi apreendido um tijolo de cocaína, de aproximadamente um quilo. Os policiais apreenderam também um celular e dois bilhetes de passagem. O homem permaneceu preso por tráfico de drogas e à disposição da Justiça.

você pode gostar também