Dupla assalta lotérica e leva R$ 6 mil

Dois bandidos assaltaram a única lotérica no centro de Paranapuã, cidade a 139 quilômetros de Araçatuba. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (07).
Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos entraram pelos fundos do estabelecimento, que está localizado na Avenida Ângelo Takaki . Eles renderam dois atendentes que trabalhavam nos caixas. Um dos criminosos estava armado com revólver.
Os assaltantes fizeram diversas ameaças contra as vítimas e pediam a todo instante por dinheiro. Os funcionários foram obrigados a entregar toda a quantia do caixa aos bandidos. Eles fugiram em seguida levando aproximadamente R$ 6 mil.
Ainda de acordo com a PM, a dupla fugiu em uma moto de cor preta. Os policiais militares fizeram patrulhamento pela cidade, a fim de tentar localizar os autores, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido encontrado.
Um inquérito foi aberto na Polícia Civil de Paranapuã e o caso segue em investigação. Pelo o que foi apurado pela reportagem, a lotérica já foi alvo de bandidos pelo menos por três vezes.

você pode gostar também