Uber inicia cadastro de interessados em Araçatuba

Conseguir dinheiro ao toque de um botão. Essa é a praticidade que a Uber traz para as pessoas. Os interessados em Araçatuba em dirigir como parceiros da Uber e gerar renda, seja como complemento ou como principal fonte, já podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija. O cadastramento foi aberto nesta terça-feira.

Ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Hoje, já são mais de 500 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado – mais em t.uber.com/aluguel.

No estado de São Paulo, a Uber já opera em outras cidades como Ribeirão Preto, Campinas e São José do Rio Preto e está presente em mais de 100 cidades em todo o Brasil.

PRAZO

A assessoria da Uber informou que a data para entrar em operação em Araçatuba ainda não foi definida e que também não há um número padrão de motoristas para começar. O cadastramento é o primeiro passo.

Da REDAÇÃO – Araçatuba

você pode gostar também