Home Cidades Força Tática prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

Força Tática prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

3 tempo de leitura
0
0
33

Um rapaz de 20 anos foi preso depois de fugir de uma abordagem policial e ser encontrado com diversas porções de maconha em Araçatuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática estavam voltando ao quartel para o encerramento do turno de serviço, quando ao passarem pela praça Diogo Júnior, na rua Antônio Gomes do Amaral, no bairro Santana, avistaram o suspeito em frente da casa onde mora em atitude suspeita.

Assim que viu a viatura, o jovem fugiu para o interior da residência, mas foi detido logo em seguida. Durante vistoria na casa, os policiais encontraram uma 18 porções de maconha, além de uma porção de haxixe. Também foi encontrada a quantia de R$ 310 em dinheiro e um celular, onde o indiciado negociava a venda de drogas por aplicativos de mensagens.

O rapaz confessou o tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. De acordo com a PM, essa foi a primeira vez que o homem foi flagrado por policiais cometendo crime.

MAIS CEDO

A mesma equipe policial da Força Tática também prendeu um homem de 36 anos por tráfico de drogas, só que no bairro Jardim Universo. Os policiais estavam em patrulhamento pelo local, após receberem denúncia contra o suspeito pela venda de entorpecente quando o viram de uma residência em atitude suspeita.

Ele até tentou fugir, mas não conseguir. Na revista pessoal, os PMs encontraram duas porções de crack, além de R$ 10 em dinheiro no bolso da calça. Próximo ao portão da frente do imóvel, a polícia localizou mais 69 porções da mesma droga.

O desempregado confessou a venda de drogas, pois encontra-se em uma situação financeira difícil. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…