Adolescente pega moto emprestada da namorada e é detido com maconha

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de terça-feira (06) depois de ser flagrado pilotando uma moto e com porções de maconha em Araçatuba.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Águas Claras quando avistaram o suspeito na motocicleta pela rua João dos Santos Lima. O rapaz passou a olhar em direção aos PMs e a atitude chamou a atenção.

As equipes decidiram abordá-lo, mas o jovem fugiu em alta velocidade por diversas ruas da cidade, inclusive desrespeitando semáforos e pedestres. O menor só foi abordado depois que perdeu o controle da direção e foi ao chão no cruzamento das ruas Amadeu Vuolo com a Brigadeiro Faria Lima, no bairro Verde Parque.

Duante depoimento, o adolescente alegou ter pegado emprestado a moto da namorada. Ela negou que tivesse o autorizado. Na revista pessoal, os PMs localizaram três porções de maconha no bolso da calça do suspeito.

Ele recebeu voz de apreensão, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. Ele foi liberado na sequência na presença da mãe. A moto não ficou apreendida.

você pode gostar também