Home Cidades Três Lagoas Administração retira brinquedos da Lagoa Maior

Administração retira brinquedos da Lagoa Maior

2 tempo de leitura
0
0
45

No intuito de preservar a integridade física das crianças três-lagoenses, a Administração Municipal precisou retirar os brinquedos do Parque da Lagoa Maior. O Ministério Público havia interditado os equipamentos, mas devido ao estado de conservação os itens não suportam mais reparos.

Há quinze dias a Prefeitura, por meio do Departamento de Manutenção e Conservação, tentou interditar o parquinho para a manutenção, mas não obteve êxito, pois a população não respeita a sinalização e invade o espaço. Com isso, para evitar acidentes, a única solução foi retirar os equipamentos até que eles estejam aptos para uso.

Além dos fatores de conservação, é comum presenciar adultos utilizando os brinquedos que são exclusivos para crianças e atos de vandalismo ao bem público.

Segundo o secretário, a Prefeitura está buscando alternativas de lazer no espaço durante o período de manutenção do equipamento. “Estamos trabalhando para o quanto antes liberarmos o parque para a diversão segura das crianças”, ressalta Gilmar Tabone.

Da Redação

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…